Dicas infalíveis para viajar com mala pequena no carnaval

kit de viagem malas de carnaval

Você acha possível viajar para o carnaval apenas com uma mala pequena? Essa é uma daquelas festas em que a gente quer levar tudo. Além disso, escolher o que levar é algo muito pessoal, depende do estilo e das necessidades de cada um.

No entanto, bolsas grandes podem ser um impasse em diversos aspectos. Quem viaja de carro tem problemas com o tamanho da mala em relação ao porta-malas, principalmente se for uma viagem em grupo.

Quem vai de avião tem a vantagem de não precisar despachar a bagagem caso esteja portando uma mala pequena, de até 10kgs, que fica dentro do avião. Dessa forma, além de economizar, as filas no aeroporto podem diminuir drasticamente.

Considerando tudo isso, é possível dizer que apostar em uma mala pequena para o carnaval é uma ótima ideia! E, felizmente, a Chic Charm é especialista na organização desse tipo de bolsa, temos todas as ferramentas e as dicas para te auxiliar nesse desafio.

Como viajar para o carnaval com uma mala pequena

kit viagem mala média de rodinhas vermelha e mala pequena pergunta

Existem algumas regrinhas básicas que vão te ajudar a evitar o despache de bagagem ou até o pagamento por excesso de peso. Considerando que o Carnaval do Brasil acontece no verão, fica ainda mais fácil cair na folia levando apenas uma mala de mão.

Há alguns fatores importantes que devem ser levados em consideração na hora de escolher o que levar em sua bolsa, por exemplo: o lugar para onde você vai, o estilo e a duração da viagem. Cada um desses aspectos é essencial nesse momento.

Pensando nisso, nossa sugestão é que cada item seja pensado de forma decisiva. O que você realmente precisa levar? Quais são as peças indispensáveis e quais podem ser descartadas? Existem looks que podem ser usados em diferentes situações?

Montar as produções antes de ir parece retrabalho, mas, na verdade, é fundamental para garantir que as peças escolhidas são compatíveis entre si. Assim, podemos diminuir a quantidade delas. Vamos às dicas!

Mala pequena de Carnaval para a Praia:

Passar o Carnaval na praia é uma daquelas alternativas que a gente adora. Porém, levar em uma mala pequena todas as produções para os dias à beira mar, incluindo os looks para curtir os bloquinhos à noite, é uma tarefa desafiadora. Principalmente se você é uma pessoa que gosta de ter um look específico para cada ocasião.

No entanto, com a Chic Charm sua missão fica muito mais fácil. Nós temos kits de viagem que facilitam e muito na hora de organizar a mala!

kit de viagem necesserie

Primeiramente, vamos definir algumas bagagens extras, fora da sua mala pequena. Por exemplo,em nossa loja você encontra bolsas de praia incríveis, que não podem ficar de fora na hora de preparar os adereços para o Carnaval.

É hora de colocar cada peça na ponta da caneta, vejamos:

Você precisará levar biquínis, chinelos, pijamas, sapatos confortáveis e outro par apropriado para os bloquinhos. Não se esqueça dos shorts e bodies, afinal, eles são muito versáteis e combinam tanto à beira mar, quanto em festas.

Itens de higiene pessoal e roupas íntimas também são essenciais, além dos protetores e bronzeadores. Lembre-se de levar alguns cremes para hidratação, já que seu corpo irá passar longos períodos em exposição ao sol. Os óculos de sol são fundamentais!

Anote para não esquecer: ornamentos e fantasias! Não é necessário levar muita coisa, aliás, devemos lembrar que tudo isso precisa caber em uma mala pequena. Alguns acessórios fun e glitters diferenciados já são suficientes para alegrar seu visual carnavalesco.

frasqueira aberta com objetos dentro

Em sua frasqueira é possível levar alguns itens de maquiagem. Apenas o necessário para você brincar com as cores na hora da produção, tornando sua make de carnaval algo que seja descontraído e bem produzido. Conte com os itens de maquiagem da Chic Charm para isso!

Mala pequena de Carnaval na cidade, com os amigos

Essa proposta de viagem é muito diferente da anterior. Aqui os looks praianos não são uma preocupação, sendo assim, podemos investir muito mais em peças elaboradas e acessórios fashion. Ainda assim, tudo vai caber em uma mala pequena.

Usar um dos organizadores de mala da Chic Charme pode fazer toda a diferença na hora de colocar cada item em seu devido lugar. Com eles, você pode manter cosméticos, roupas, calçados, lingeries e demais objetos pessoais em pacotes separados.

organizadores de mala bege

Isso deixa a mala visualmente organizada e ainda nos ajuda a assimilar o que realmente é essencial. Outra vantagem está no fato de que utilizando os organizadores, é mais fácil manter tudo organizado durante a viagem.

Portanto, você pode deixar as combinações de looks fluírem. Para isso, aposte em looks com peças leves, calçados confortáveis, vestidos soltinhos, shorts e camisetas. Caso haja uma festa mais arrumadinha na programação, não se esqueça de se preparar para ela.

O protetor solar é indispensável, bem como os óculos escuros e até mesmo um guarda-chuva. A gente nunca sabe se vai usar, mas a qualquer momento ele pode ser necessário.

Aqui, os itens fun têm mais espaço! Eles vão deixar seus looks mais divertidos, com aquele estilo que a gente não abre mão durante o carnaval.

Dicas gerais sobre como viajar levando poucas roupas

Nossa principal dica é que você opte sempre por roupas versáteis, que poderão ser usadas nas mais diversas ocasiões. Um único shorts consegue ser aproveitado com várias blusas, assim como um vestido pode ser perfeito tanto para o bloquinho, quanto para um jantar com os amigos.

Em qualquer situação a Chic Charm acompanha você! Acesse nosso site para conhecer nossas opções de malas para viagem, grandes, pequenas e muitos acessórios!

Com a gente fica mais fácil viajar e curtir o Carnaval sem se esquecer de nada! Aproveite nossos preços imbatíveis e compre já a sua peça da linha trip!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *